Blog do Dante

Saturday, February 03, 2007

Fevereiro 2005

Segunda-feira, Fevereiro 21, 2005

Olá pessoal,

sem grandes novidades apenas pra registrar meu novo passatempo preferido, desenhar.
basta eu ver de vacilo uma caneta, lou lápiz que já vou pedindo a quem tiver por perto pra pegar "paPEL" e logo logo peço também pra essa pessoa desenhar pra mim

carro, avião, peixe, casa, etc...

Outra coisa, todo mundo já sabe que meu pai trabalha boa parte do tempo em casa, né? o que eu também adoro fazer também é ir lá no escritorio e ficar acompanhando do colinho dele, e lá muitas vezes acabo dormindo, ele é tão fofinho...
eu adoro! E pelo que que soube, ele também.

Beijinhos do Dantinho a todos.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 5

postado por Dante Leonel 3:43 PM

Segunda-feira, Fevereiro 07, 2005

É Carnaval na Bahia
Olá gente, chegou o carnaval, e aqui em casa carnaval significa acampamento.
Porém papai e mamãe acharam que esse ano ainda tava muito cedo pra mim encarar esse solzão que está fazendo.

Então fizemos um acampamento na varanda mesmo. Nem precisa dizer que eu adorei né?
Mas como nem só de acampamento de mentirinha se faz um caranaval, é claro que teve praia também.

Mesmo sendo indo demanhã pra voltar cedo, foi joia,

Brinquei um bocado, na areia e na água.
Dessa vêz Camila e Tia Nine foram e ainda encontramos com a Yohanna, e Yhago que moram lá pertinho

Gostei tanto que não queria ir embora.

Vou ficando por aqui, e curtindo esse final de carnaval.
Beijinho do Dantinho.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 5

postado por Dante Leonel 2:47 PM

Sexta-feira, Fevereiro 04, 2005

Passeio no Aeroporto
Oi Gente, fomos essa semana no Hospital São Rafael, para uma consultinha básica, e para apresentar os resultados dos exames que fiz,tá tudo bem! Apenas uma bronquinha pois não tô querendo comer comidinhas de verdade, se deixar fico só de vitaminas e sucos.
O mais legal foi que quando estavamos no carro a caminho de casa passou um Jay Jay, oops, um aviãozão bem grandão e bem baixinho, papai até parou o carro pra mostrar. Fiquei fascinado, nunca tinha visto um tão de perto.
Eu adoro aviões, sempre que vejo um no céu, mesmo que seja beeeeem de longe, chamo o pessoal pra ver.
Mas isso foi apenas o começo, o melhor ainda estava por vir....

fomos no Aeroporto e vimos bem de pertinho um montão de Aviões

Fiquei com o papai e a mamãe observando os aviões pousando e decolando toda hora.


E pra completar, e não perder o costume ainda teve aquele bom e velho lanche no McDonalds

Um beijão pra todo mundo

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 1

postado por Dante Leonel 2:34 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home