Blog do Dante

Saturday, February 03, 2007

Janeiro 2005

Sexta-feira, Janeiro 28, 2005

Malhando
É gente, o verão chegou, e chegou com tudo, sei que todo mundo costuma entrar em academia pra ficar em forma pra exibir os corpinhos na praia, só que o meu papai que precisa, nem entra em academia, e nem utiliza uns equipamentinhos de ginástica que tem em casa,então achei uma boa utilidade pra ele.Virou brinquedo.

que serve pra malhar e também pra balançar

Afinal com um corpito saradinho desse nem preciso de malhar né?
Vou ficando por aqui. pois o calor tá demais.
Beijos calorentos do Dantinho

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 3

postado por Dante Leonel 7:01 PM

Sexta-feira, Janeiro 21, 2005

Um amiguinho se foi
É gente..., nem só de notícias boas se faz um blog, adoro vir aqui e contar as novidades boas que acontecem em minha vida, só que tem coisas que não gostariam que acontecessem, mas a vida é assim mesmo, e já que acontecem, tenho que vir aqui contar pra vocês, é um amiguinho que me acompanha desde bem pequenininho não está mais entre nós.
Deixa eu contar direito. Já faz um tempo que papai não queria mais que eu ficasse com ele, dizia até que pegava mal, e pôs algumas regras. por exemplo:
- Eu não devia ser visto na rua com ele. Tava tudo certinho quanto a isso.
- Mesmo em casa fica com ele o mínimo possível, etc..( regras do papai. )
Mamãe por alguma razão, talvez por se identificar mais com ele, era mais flexível, e não se incomodava com a presença dele.
Ainda assim ele era um companheiro e tanto.
Mas ontem, estavam aqui em casa, eu com ele, papai, mamãe, e vovó Dilza, quando derrepente a vovó Dilza pediu que levasse ele pra ela, o que eu já ia fazer, mas eu meio que sem querer me separar dele, mordia enquanto puxava ... aí ...acabou que ele não reistiu.
Fiquei arrasado, chorei muito...

Levava ele pra que a mamãe pudesse salva-lo, mas já era tarde demais...


não tinha mais jeito
todos ficaram comovidos com minha reação a perda desse amigo, até papai que nem ia com a cara dele ficou comovido.
com certeza foi um baque muito forte, mas tenho certeza que vou superar.
Papai como não podia deixar de ser, registrou esse momento marcante da minha vida.
Vejam vocês mesmo, e não esqueçam de deixar um comentáriozinho.

Eu mesmo tentei juntar as partes para salva-lo mas não deu.

Era tarde demais

Pois é gente, ainda estou um pouco triste mas logo logo volto aqui pra contar as velhas boas novidades
Beijico do Dantico

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 5

postado por Dante Leonel 5:24 PM

Terça-feira, Janeiro 18, 2005

As brincadeiras com o PAPAI
Oi gente, gostaria de mostrar pra vocês algumas fotinhas de algumas das brincadeiras com o papai.
Nesse dia em especial eu estava bem elétrico, e ficava pegando meu Bú ( chupeta ) e jogando bem com força no papai e na mamãe e quem mais estivesse por perto.
só que teve uma hora que o papai achou que se colocasse em um lugar mais alto eu não alcançaria, colocou preso no pé dele e esticou a perna bem pro alto.
Até parece que ele esquece o quanto estou esperto, e escalo tudo que vejo, quanto mais tendo um papai ' fofinho ' em baixo pra me aparar e amortecer.
.
Desde pequeno eu sempre gostei dessas princadeiras com o papai, que me pega e bota pra cima e pra baixo, me sacode pre lá e pra cá, eu me acabo de rir.
já a mamãe não aprova muito não

Beijinho do Dantinho pra todo mundo

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 2

postado por Dante Leonel 2:41 PM

Sexta-feira, Janeiro 14, 2005

Finalmente uma postagem
Oi pessoal,desculpem a demora, apesar da cara séria,está tudo bem por aqui.

Nesse post de hoje gostaria de contar algumas novidades que rolaram por aqui, continuo surpreendendo papai e mamãe a cada dia.
A última foi quando estavam na sala comigo, quando do nada eu saí fui em outra parte da sala, peguei uma almofada, vim calmamente coloquei na frente do rack da TV, subi nela, liguei a TV, mudei o canal, liguei o DVD que já estava com meu filminho dentro, desci e sentei. quando olho pra papai e mamãe eles estão com a maior cara de bobo, por essa besteirinha que fiz.

Não sei porque o espanto... toda hora vejo alguém apertar essa seqüencia de botões, queriam o que???
Outro novidade é que meu papai tá todo bobo. Ele comprou uma
câmera nova, e toda hora vem tirar fotos pra descobrir as novidades do brinquedinho novo dele.
O engreçado é que eu não tinha costume com a luzinha que sai da câmera na hora da foto, acho muito estranho mas gosto.
Eu já peguei a manha de me proteger dessa luz, é só fechar um pouquinho o olho na hora, que ainda aumenta o charme;

Ou então fechar ele todinho logo, que assim ainda faço uma gracinha.


Ou ainda brincar de me esconder atrás da almofada.

Só sei que se eu estou gostando desse novo brinquedinho do papai, acho que ele está gostando muito mais, ele não larga o manual dela.

Logo mais conto mais umas novidades, dessa vêz não demorarei tanto não
Beijico do Dantico pra todo mundo
[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 4

postado por Dante Leonel 8:09 PM

Domingo, Janeiro 02, 2005

Um ano novinho
Oi gente, como foi a virada de ano pra vocês? pra foi bem tranquila e caseira, porém o mais legal estava por vir, logo no primeiro dia do ano, assim como no ano passado, fomos pra praia, esse post de hoje é mais para comparar justamente isso, dia primeiro de janeiro de 2004 foi minha primeira ida na praia, eu era um bebezinho de quase 5 meses, que tinha acabado de aprender a sentar sozinho. E um ano depois sou esse garoto que vocês conhecem, ando tudo, falo um monte de coisinhas, e principalmente, adoro brincar na água e na areia.

Ano passado fomos pra Canto do Sol, bem cedinho, pois eu era muito bebe, e a água estava fria, e depois de uma noite de sono irregular com as visitas aos amigos, fiquei chatinho e nem me diverti tanto.

Agora em 2005, fomos pra a prainha que gosto mais de ir, que é a foz de Jacuipe, já fomos um pouco mais tarde, e brinquei muito com meus instrumentos de praia.

em 2004 eu era muito bebezinho, bem gordinho, mas já era lindo e fofinho

E como vocês podem ver, aquela fofura era só o começo pra eu me tornar esse gato que sou hoje, e o quanto eu sou feliz nesses momentos.

Continuo desejando a todos que o ano de 2005 seja recheado de momentos felizes, junto daqueles que gostamos.
Beijinho do Dantinho

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 6

postado por Dante Leonel 9:53 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home