Blog do Dante

Saturday, February 03, 2007

Maio 2004

Sábado, Maio 29, 2004


Oi Gente, hoje fui visitar um amiguinho que acaba de chegar ao mundo, é o Túlio, irmãozinho da minha amiga Catarina, e filho dos amigos do papai, Alessandro e Emanuela, ele masceu ontem e está tudo bem, nessa visita pra variar eu não parei quieto, na verdade eu nem deveria ter subido ao apartamento, mas com meu pai e o tio Alessandro conseguimos entrar escondido e ficamos lá um bocadinho.

Logo que chegamos ele estava tomando o seu leitinho

Catarininha já está ensaiando pra ajudar a mamãe Emanuela

A Catarina estava toda feliz, e falando toda hora "Olha meu irmãozinho!"

... Agora me digam, não sou um exemplo de uma criança feliz? Fala sério...

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 3

postado por Dante Leonel 7:52 PM

Segunda-feira, Maio 24, 2004


Oi Gente, esse final de semana foi joia. Sabem que veio brincar comigo e com a turminha? Meu primo Gabriel, que veio e deu uma força a minha tia Aline que tava sozinha com Camila e Davih. Resultado do encontro dessa turminha toda foi muita diversão...

Difícil mesmo foi parar pra tirar foto.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 6

postado por Dante Leonel 9:45 PM

Sábado, Maio 15, 2004


Oi gente,

esse post de hoje é pra comunicar que eu tô muito feliz com minha 'motoca', é isso mesmo agora eu sou uma pessoinha motorizada, tudo bem que eu ainda não tenha carteira nem sequer alcance os pedais, é até melhor pois aí sempre vou ter Papai, Mamãe ou alguém por perto pra me empurrar e me proteger, a 'motoca' que é como eu chamo o velocípede, tricículo ou velotrol... sei lá... que ganhei, foi um presentinho da mamãe e até minha prima Camila adorou, e fica toda hora falando, " andar.... mocota...".
ou seja, é só alegria.

eu com a mãe muito feliz com minha "motoca"

agora eu com o papai que também ficou feliz de me ver feliz

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 4

postado por Dante Leonel 11:32 AM

Quarta-feira, Maio 12, 2004


Oi Gente, esse post de hoje é de uma dia diferente que tive num fim de semana desses, não foi nesse último agora mas como não tinha contado, ainda tá valendo.
Saimos cedo pra ver um terreno que a mamãe tava querendo comprar, mas o que interessa aqui é que eu fui pra variar um sucesso, lá, adorei o passeio e ver gente diferente, lugares diferentes, sempre adoro sair, na minha cadeirinha do carro sempre me comporto bem. e dessa vêz não foi diferente

Essa foto com meu pai foi sucesso como avatar dele no msn, todo mundo me elogiava, minha carinha
Pra completar o passeio desse domingo, ainda fomos no sítio do meu vô, que tem muitos bichos, tem de tudo lá, pato, galinha, ganso, porco, peru, saqué, cachorro

Aqui vocês podem ver que não sou como minha mãe, não gosto muito de cachorros.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 2

postado por Dante Leonel 11:28 PM

Sábado, Maio 08, 2004


Oi, esse post de hoje é pra registrar a tarde de ontem que foi joia, a vovó Dilza veio, e juntamente com a tia Aline e meus priminhos Camila e Davih, tivemos uma tarde ótima, brincamos muito na varanda.
e outra que deixou meu papai preocupado foi que eu aprendi a abrir o portão que vai pra escada, e isso é perigoso.

Eu, Camila e Davih nos divertimos muuuuito.

Eu quando quero descer já sei o caminho ( PERIGO ! )

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 3

postado por Dante Leonel 12:47 PM

Terça-feira, Maio 04, 2004


Olá pessoal, completei hoje 9 meses, e estou muito bem, e muito danado, já estou bem equilibradinho, várias vezes fico soltinho em pé quando estou brincando com algo, já estou balbuciando vairos sons bem especícifos como principalmente o "mã mã mã" quando o denguinho chega e tô querendo o colo da mamãe. Adoro chuva, quando a chuva cai, fico doidinho pra ir vê-la, uma vêz consegui fugir e tomar um delicioso banho na varanda, enfim eu como sou muito saudável e espertinho sou cada dia mais a alegria da vida dos meus pais.

Aqui com o telefone, que já fica desligado

Aqui na após alguma peraltice

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 3

postado por Dante Leonel 7:01 AM

Domingo, Maio 02, 2004


Oi Gente, só pra colocar deixar vocês atualizados, segue uma fotinha de um lance que tem rolado com frequência por aqui, eu e meu primo Davih ( que também tem seu proprio blog ) , bincando no chão, ele que já está quase engatinhando, e eu quase andando nos damos muito bem, por enquanto ...

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 1

postado por Dante Leonel 8:47 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home