Blog do Dante

Saturday, February 03, 2007

Julho 2004

Sábado, Julho 31, 2004

Oi Gente, vocês devem ter notado que esse bloguinho ficou um pouco atrasado, pois é, não foi por falta de novidades não, foi que o papai teve uns probleminhas com o computador, e que juntamente com uns serviços externos, atrapalharam um pouco as postagens aqui.
Pois é gente, o clima aqui esfriou um pouco, e acabou que toda a turminha aqui ficou um pouco gripada, eu, Camila, Davih, e até papai, mas no final das contas estão todos bem, é tão bom aproveitar o frio pra ficar todo agasalhadinho e ainda por cima aproveitar pra dormir na cama do papai e da mamãe, e até pra brincar tem que estar bem agasalhadinho.


Outra coisinha é que já estou quase pegando minha própria água sozinho, pois o lugar eu já sei qual é, mas como não alcanço, peço, isso mesmo eu peço mesmo, já estou um rapázinho mesmo, e meu vocabulário tem crescido a cada dia, papai todo dia se surpreende com alguma novidade,

pra vocês terem uma ideia, minha tia/dinda Aline me deu o prazo de até o meu aniversário pra chamar ela, pois ela está chateada pois até o nome dos cahorros da vizinhas eu já sei, Kate, e Peta, sem contar como o proprio nome de Tissa ( Leticia ), e Afa ( Rafael ), mas nem "Titia" eu chamei ainda... sem pressão né tia Nine? que você sabe muito bem que eu adoro estar com você e a turminha lá de baixo.

Breve teremos mais notícias... afinal meu niver está chegando.
Beijico do Dantico

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 1

postado por Dante Leonel 2:48 PM

Sábado, Julho 17, 2004

O silencio
Todo mundo sabe, aliás, quem tem criança em casa sabe, que quando se 'ouve' o silencio e a criança não está dormindo, é sinal de alerta. Hoje, depois de uma manhã muito joia aqui em casa com minha tia/dinda Aline, Camila, Davih, e Papai, Davih dormiu e a tia Nine pôs ele no meu cercadinho, e aproveitou pra descer e cuidar de Camila, papai foi pro computador, tia Neide continuava com seus afazeres na cozinha, fiquei no chão da sala, com meus brinquedos, que aliás nem voltam mais pro quarto. depois de um tempinho O SILENCIO, papai e tia Neide me gritam.... DANTE!.... , e eu - Hammmmm - respondi, um pequeno alívio pra eles, quando eles me acharam.....

vocês precisavam ver a cara deles...
Eles não contavam com a minha astúcia, como eu queria brincar e Davih que já tava acordando não conseguiria sair do cercado sozinho, simplesmente, subi na cama, e me joguei pra dentro do cercado pra brincar com ele, muito simples né?
Papai me tirou de lá, como que se quisesse ver como eu havia entrado lá, então fui lá e fiz denovo, dessa vêz ele registrou tudo. acompanhem.




o que vocês acham?
Beijico do Dantico pra todos

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 6

postado por Dante Leonel 1:57 PM

Domingo, Julho 11, 2004

Irmão Gêmeo...
Não gente, eu não tenho irmão gêmeo não, mas essa postagem é pra registrar o dia em que fui com papai e mamãe num médico dela, mas como tava demorando muito, desci o elevador* pra brincar com o papai, e o que tinha lá? uma parede enorme todinha de espelho, e quando ví aquele garotinho lindo lá do outro lado, andando tudo, fazendo tudo que eu fazia, fui lá conhecê-lo, e isso proporcionou momentos muito divertidos a mim e a papai que agia como se não houvesse mais ninguém alem de mim e ele, e filmava tudo, chegou até a sentar no chão e tudo.

eu tenho certeza que nesses momentos papai é a pessoa mais feliz do mundo, e eu é que aproveito.

Dá pra ver que eu sou uma pessoa feliz né? que adoro me ver em espelhos.
Porém nesse dia houve também um outro acontecimento que deve ser lembrado, ainda na subida pro consultório, o elevador cheio parou na metade do andar, e até aí tudo bem, só que eu na minha lá me divertindo, e observando as outras pessoas, só que tinha duas mulheres que entraram em pânico, que queriam sair de qualquer jeito, e ficou um clima muito estranho dentro do elevador, e eu é claro, acabei sem entender nada do que estava acontcendo, cai no berreiro, o elavador voltou ao normal e tudo parecia normal até que quando desci com o papai o elevador que já estava cheio, parava em cada andar, e o pessoal não deixava entrar, e aquele stress me marcou, e agora nas duas outras vezes que peguei elevador normal, ainda não me senti seguro, mas papai tá me dando muito apoio, e com ele sei que esse stress não se repetirá.
Adoro compartilhar essas minhas alegrias com vocês... apareçam sempre por aqui e comentem.
Beijicos do Dantico

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 8

postado por Dante Leonel 6:59 PM

Domingo, Julho 04, 2004

11 meses... eh gente tá perto.
Oi gente, completo hoje 11 meses, isso mesmo, quase um aninho, e vou seguindo, cada dia descobrindo coisas novas e compartilhando minha elegria de viver com todos que me amam e vivem pertinho de mim. Quando vovó Dilza vem aqui sempre recebo muito carinho, e ontem comecei a chamar , Vó Vó..., ela é claro ficou muito feliz. e fica contando pra todo mundo.

Adoro poder ter meu papai em casa comigo, por sorte, ele trabalha parte do dia fora, e outra parte em casa, onde posso sempre aproveitar mais da sua companhia, ainda que as vezes atrapalhe os trabalhos caseiros dele e ele tenha que trabalhar depois que eu vou dormir, tudo bem, acho que ele gosta mesmo.

Vira e volta vamos passear, papai me acostumou desde cedo com passeios pelo bairro, e de vêz em quando fora, essa semana fomos a uma consulta de rotina com Dra. Ângela, e como estava tudo bem, terminou rápido, estava com papai e mamãe em Salvador com tempo de folga, voltar pra casa? Não! fomos no Aeroclube, onde brinquei nos carrinhos e aviões, mas principalmente fiquei muito ligado em tudo a minha volta, eu adoro movimento e ver pessoas.

Alguém aí se habilita a uma voltinha aérea?

ou então que tal um passeio OFF-ROAD?
Pois é gente, estou muito feliz e esperto, e adoro poder estar sempre aqui contando pra vocês.
Beijico do Dantico

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 5

postado por Dante Leonel 9:43 AM

Ainda sobre o São João
Na noite do São joão, varias coisinhas aconteceram, ainda estavamos nos preparando para acender as fogueiras, e brincar com fogos, quando faltou energia no bairro, papai me arrumou de caipira ainda dentro do carro, brinquei só um pouco e logo em seguida peguei no sono, porém mais tarde quando acordei ainda fui pra casa da vovó Gal, que é na rua de cima, e sempre faz uns quitutes juninos bem gostosos, e aproveitei pra destribuir charme vestido de caipira.

Que tal?
E tembém como sempre aproveitar o Carinho e o denguinho que adoro receber da vovó Gal

Vovó Gal e mamãe, tô bem heim?
Beijos e abraços a todos.
ps. fotos atrasadas pois estavam esquecidas em outra câmera

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 0

postado por Dante Leonel 9:25 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home