Blog do Dante

Saturday, February 03, 2007

Junho 2004

Domingo, Junho 27, 2004

Feriadão em casa
Oi gente, mais uma vêz uma postagem atrasada, mas como é sobre o feriado, e o feirado ainda não acabou, tá em tempo.
o feirado começou com o São João, fogueiras muito bonitas na minha rua, fogos que me assustavam toda hora, mas realmente depois de um dia inteiro brincando com o meu papai em casa, realmente não resisti e dormi cedo, e perdi o principal da festa.
Mas em compensação no dia seguinte fui pra praia com papai e mamãe, foi realmente muito joia, me identifiquei com tudo, areia, água, sol, agua de coco, brincadeiras, tudo!

Essa carinha é pois toda hora ficavam me chamando pra tirar foto...
Não foi a minha primeira vêz, mas foi como se fosse, pois nessa eu realmente me diverti muito. da outra vêz eu não andava ainda, na verdade nem engatinhava ainda, mas com esse passeio de agora já ficou claro que serei igualzinho a meu papai, vou virar um ratinho de praia.

Um beijo a todos, breve teremos mais noticias...
Volte sempre!

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 7

postado por Dante Leonel 6:01 PM

Domingo, Junho 20, 2004

Esse sábado fui para o aniversário de um amiguinho de 2 anos, o Felipinho, essa festa foi joia, tinha palhaço, mágicos, pipoca, cachorro-quente, e muita criança brincando, foi muito legal mesmo, mas marcou um momento importantíssimo foi a primeira vêz que fiquei soltinho no chão e pude aplicar minha mais recente descoberta.
- Andar é mais rápido e mais fácil que engatinhar.
Fui realmente um sucesso nessa festa, eu tão pequenininho, com meus 10 meses no meio de um monte de criança mais velha, mas me comportando como um rapazinho, foi muito joia mesmo.

Breve papai deve por aqui mais fotos dessa festa legal, pois essa tava sem flash e ficou escura, mas dá pra ver como eu tava um charme né? parecendo um "Gente-grande" .
Beijco do Dantico.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 5

postado por Dante Leonel 8:29 PM

Sábado, Junho 19, 2004

VIDEO NOVO NO AR
Oi Gente, uma postagem rápida apenas para registrar que já está no Ar o novo videozinho que meu papai fêz sobre a novidade da semana, só digo que tem a ver com a motoca como falei no post anterior.
. . : : CLIQUE AQUI : : . .
( aguarde um pouquinho é apenas 1044 Kb )

Exatamente, eu sou um garoto que já está andando, de levezinho ainda, ainda levo umas quedinhas, mas já descobri que é bem mais legal que engatinhar.e agora que ninguém me segura mesmo.
Um beijo a todos.
[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 6

postado por Dante Leonel 11:20 PM

Visitinhas
Oi gente, semana passada recebi uma vsitinha que foi bem legal, foi a Tiavó Dil, e Tiovô Divo, foi jóia, nesse dia a tia Dil reservou pra ficar comigo mesmo, veio só pra isso, e nem se importou que papai estava saindo, papai saiu eu estava me preparando pra tirar um cochilo, mas me diverti tanto brincando no chão que esqueci completamente do sono, mais tarde quando o papai e Divo chegaram nós ainda estavamos brincando.

Realmente foi muito bom esse dia.
Depois brinquei um bocado com minha motoca, que por sinal, me ajudou a descobrir uma coisinha que vocês vão descobrir nos próximos posts.

E depois de tanta brincadeira e um bom banho vocês sabem como termina né? bateria descarregada, e um bom soninho pra recuperar.

Por enquanto é só, beijos a todos.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 1

postado por Dante Leonel 1:28 PM

Terça-feira, Junho 15, 2004

Segredinho
Oi pessoal.

Sabem o que meu pai anda falando por aí?
Ele anda falando que ele sempre quis muito ter um filhotinho, e sempre que ele pensava nisso ia imaginando como ele gostaria que esse filho fosse, queria que fosse saudável, moreninho, parecesse com ele, aí ele via algum outro garotinho esperto, e pensava " tomara que meu filho seja bem esperto", via algum garoto bonito, e lá vinha ele denovo," tomara que meu filhinho seja bem bonito", "que seja uma pessoinha simpática e sorridente" , coisa mesmo era quando ele via alguma criança danada,que gostava de aventuras, aí ele que sempre gostou de esportes radicais ficava rezando, torcendo para que o filho dele também gostasse dessas coisinhas digamos, perigosas, ele completou dizendo que demorou tanto pra achar que estava na hora de ter um filhinho que Deus já devia estar com uma lista enorme, agora eu estou aqui e ele já andou dizendo por aí que Deus conferiu ítem por ítem da lista e que eu vim do jeitinho que ele sempre sonhou, que ele era muito feliz por eu ser assim do jeito que eu sou. e por Deus ter seguido direitinho a lista dos desejos dele na hora que me fêz.
Agora gente, não deixa ele saber que eu tô ligado nisso não, pra ele não achar que estou convencido, apesar de que ele toda hora me abraça e me beija dizendo que é muito feliz por ter a mim.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 6

postado por Dante Leonel 3:01 PM

Domingo, Junho 13, 2004

O niver de Camilinha
Oi pessoal, na semana passada minha priminha Camila completou dois aninhos, e ela teve duas festinhas, e eu é claro etava presente nas duas, essa fotinha é da segunda festinha a que rolou aqui em Camaçari, já que a outra foi lá no ap da Vovó Dilza.

esse braço que aparece aí é o do meu papai que tá sempre na minha cola, me protegendo.
Por aqui tá tudo bem, nunca mais postei nada mas estou sempre visitando esperando os comentários de vocês, um beijo a todos vocês e obirgado pela visita.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 2

postado por Dante Leonel 8:20 PM

Sexta-feira, Junho 04, 2004

Oi Gente, hoje completo 10 meses, e estou cada dia mais espertinho e dando alegria a todos, alegria e preocupações com minhas peraltices, voces já viram que eu tinha aprendido a abrir o portãozinho da escada, agora se deixarem de vacilo eu desco mesmo, nesse dia meu pai acompanhou, só por garantia, mas de bobo, pois nem precisei da ajuda dele, pelo menos ele registrou.

Um beijo a todos vocês que gostam de vir no meu bloguinho, e deixam comentários.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 5

postado por Dante Leonel 8:28 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home