Blog do Dante

Saturday, February 03, 2007

Outubro 2004

Terça-feira, Outubro 26, 2004

Fiquei com medo
Oi Gente, todo mundo sabe que tanto eu quanto meus priminhos Davih e Camila, somos crianças muito felizes e com isso, somos muito danados mesmo, mexemos em tudo, em busca de aprender um pouco de tudo, de como esse mundão funciona... mexemos mesmo as vezes é errado mas mexemos em tudo.
Agora olha só o que eu vi meu papai dizendo que adorou a ideia, e que achou que talvêz fosse a solução dos problemas dele...

Clique na imagem acima, ligue o som e veja o que eu ví.
Gente! fala sério, será que preciso ficar preocupado ou era será que é só brincadeirinha do papai. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo que eu sei que ele sempre lê.
Beijinhos do Dantinho pra todos.
[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 6

postado por Dante Leonel 11:13 AM

Sábado, Outubro 16, 2004

Oi pessoal, eu sei que os posts estão um bocadinho atrasados.
mas não é por nada não, apenas falta de algo realmente novo pra contar, essa semana que passou foi bem normalzinha com a parte chata que meus priminhos,
<< Camila >> e << Davih >> estavam viajando e não tinha ninguém aqui por perto de minha idade pra brincar comigo.
Até teve o dia da criança,mas foi um dia normalzinho, papai e mamãe tiveram que trabalhar e acabei ficando com Tia Neide, ah sim, essa parte é legal ainda mais que foi na casa dela, onde sou bem querido pela família dela também. Eu Adorei!
Falando em Dia da Criança, olha só minha carinha de feliz no meio do mundarel de brinquedos da loja do vovô.

E se você não quiser ver cenas impróprias para crianças com menos de 1 ano e dois meses, pare por aqui, pois a foto a seguir é de um garotinho coisa mais linda do mundo, mais fofo, gostosinho, e espertinho que existe... , hehehe, palavras do papai. é que eu estava no meu piniquinho fazendo um popô básico e o papai achou por bem tirar essa foto, sei não viu...

Fala séiro gente... precisava essa fotinha, isso pode me comprometer no futuro, nunca se sabe né?
Pois é gente, vou ficando por aqui, não esqueçam de comentar. Tá?
Beijinho do Dantinho
[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 4

postado por Dante Leonel 6:51 PM

Sexta-feira, Outubro 08, 2004

O Novo Woody ( genérico )
Oi Gente.

Todo mundo aqui já sabe que últimamente meu brinquedinho favorito é o meu Buzz Lightyear, papai conseguiu ele no McLanche Feliz, só que ele não conseguiu o Woody, pois a promoção acabou logo, dizem até que foi o maior sucesso da história dos McLanches.
Esse é o meu buzz

Ele é bem legal, e está sempre comigo.
Acontece que ontem brincando com uns brinquedinhos que papai e mamãe tinham separado pra eu não brincar pois tinham peças muito pequenas, olha só o que eu achei...

Um WOODY..
Assim que vi esse Woody meus olhos brilharam e fui correndo leva-lo para perto do Buzz para brincarmos os 3

Foi joia, agora a brincadeira ficou bem melhor.

Só que o pessoal parece que não entende direito a diferença entre eles...
Gente eu sei que esse não é igualzinho ao Woody do Toy Story, mas é Cowboy e ele se entende direitinho com meu Buzz..
vcs parecem que nunca foram crianças ora...
Tchau Turminha
Beijinho do Dantinho

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 6

postado por Dante Leonel 8:13 AM

Quarta-feira, Outubro 06, 2004

Viva a Vovó Dissa
Oi Gente, hoje é o aniversário da minha Vovó Dilza (
www.vovodilza.blogger.com.br ), ela é muito especial pra mim, e pra todos lá de casa, quero hoje aproveitar o espaço desse Bloguinho pra tornar público o meu desejo de muitas felicidades pra ela, que ainda por cima tomou uma decisão muito importante já a algum tempo e deixou de fumar.

Nessa foto, eu, ela, e o papai, que também deseja felicidades a ela
TE AMO VOVÓ DISSA
[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 3

postado por Dante Leonel 7:16 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home