Blog do Dante

Saturday, February 03, 2007

Setembro 2004

Quarta-feira, Setembro 29, 2004

Viva a Internet
Oi Gente, essa postagem de hoje é só pra dizer o quanto eu adoro a Internet, desde muito pequenininho meu papai criou esse blog pra que todo mundo que gosta de mim, mesmo estando longe pudesse acompanhar meu crescimento, e eu adoro quando o pessoal que visita deixa comentários, fica falando que sou lindo, sou fofo etc... , quem não gosta de um elogio?
E graças a internet também posso manter contato com um monte de gente, inclusive minha Vovo Dilza que também é uma interneteira de plantão e também tem webcam na casa dela em Salvador, então quando ela não está pessoalmente aqui em Camaçari nos vemos pelo MSN.

Nesse dia tava com tanta saudade que logo que cheguei perto do computador começei a chamar
" - Dissa" "- Vovo Dissa"..
papai cuidou logo de chamar ela pela webcam e logo fui dar um beijo nela... vovó adorou e com certeza sentiu se beijada..
Vovó tem vindo muito aqui ultimamente, acho que ela tá com medo que confunda ela com o computador... Eu adoro a internet por me deixar perto de quem gosta de mim.
Beijos a todos
Dantinho Leo Leo

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 4

postado por Dante Leonel 9:00 AM

Sábado, Setembro 25, 2004

Skate + Praia no meio da semana
Oi Gente, não sei se vocês sabem mas meu pai é bem conhecido no mundo do skate, pois além dele andar de skate ele projeta e constroi as melhores pistas. E como ia inaugurar a nova pista de Madre de Deus, uma super pista completa, e que de quebra ainda é na beira da praia, essa aproveitei a ida de papai lá, e junto com a mamãe fomos pra lá em pleno meio de semana, foi joia... pois dei umas voltinhas no skate do papai na nova pista

dei umas voltinhas com ele na minirampa...

e também na parte de street...
e até tentei subir no skate sozinho, mas não deu muito certo ainda, pois sou muito pequenininho

Ainda deu um tempinho de ir na praia


Sente só o charme...
Resumindo, foi um programa ótimo pra uma quinta-feira a tarde. Adorei!
Papai disse que desde a primeira vêz que ele foi lá, sabia que eu ia adorar, pois é uma praia de água paradinha, e areia batidinha dura boa pra criança mesmo, agora com a pista de skate inaugurada, sei que iremos muitas vezes lá, e com certeza vou adorar.
beijos a todos

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 3

postado por Dante Leonel 2:01 PM

Quarta-feira, Setembro 22, 2004

Para o infinito e além
Olá gente, vocês devem ter sentido minha falta essa semana, realmente foi por um motivo de força maior, eu e meu papai ficamos muito mal com um tal de ROTAVIRUS que atacou geral aqui, mas já estamos bem. Cuidamos para não nos desidratarmos e o virus foi embora sozinho, e tudo está voltando ao normal.
Por falar em normal, a coisa mais normal agora é alguém chegar lá em casa e me ver assistindo Toy Story 2, é que eu adoro o Buzz, tenho um bonequinho dele e quando vejo ele na TV fico super atento, assisto várias vezes, e cada vêz gosto mais.

Olhem só essa pose, que tal?

E essa? Eu e o meu Buzz Lightyear
Falando em Toy Story papai cuidou de providenciar logo uma copia do DVD do Toy Story 1, já que eu não via mais nenhum outro filme, só que não adiantou. Eu continuo só querendo ver o 2, qualquer outro filme que colocam pra mim não tem a menor graça, pelo menos não tando quando o outro.
Outra coisinha que aconteceu essa semana foi a visita de Julia, filha do amigo do papai Tio Valter, eles moram em Aracaju e vieram aqui passar uns dias na casa da vovó dela, e por incrível que pareça nem aproveitou muito o passeio, pois o danado do Rotavirus passou por lá também...

Ela vai fazer dois anos em outubro, e com certeza seremos bons amigos, ainda mais que eu ouvi o tio Valter falando vir morar denovo por aqui...

Boa sorte Tio Valter, que aí ganho mais uma amiguinha.
Beijinho do Dantinho a todos

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 5

postado por Dante Leonel 3:30 PM

Segunda-feira, Setembro 13, 2004

Mais um Findis
Olá pessoal, mais um findis com papai e mamãe, esse teve um domingo um pouquinho diferente, fomos visitar minha priminha Duda denovo, e aproveitamos pra ir no Parque de Pituaçu e lá tinha muita criança, e já deu pra perceber que vou adorar voltar lá outras vezes.
Tinha parquinho na areia, mas uma coisa que adorei foram os 'Pêxis',na lagoa menor tinham muitos peixes, e eles passam bem lá, pois todo mundo fica dando comidinha para eles. eu também dei é claro.

Observem que eu dava comidinha pra eles mas também comia...

No parquinho não me animei muito de ir pra areia não, mas gostei do movimento.

Aproveitamos também pra conhecer um outro amiguinho que mora bem pertinho de lá, o Filipe, e é quase da idade de DAVIH, e é muito esperto também, sei que muito em breve estaremos juntos brincado naquele parque.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 1

postado por Dante Leonel 12:23 PM

Quarta-feira, Setembro 08, 2004

Boquinha ralada
Olá pessoal, olha só o que acontece de vêz em quando com um garoto levado como eu...

Pois é, mais uma vêz cai de boca e dessa vêz me ralei, da outra vêz quebrei a pontinha do meu dentinho.
Mas por aqui tá tudo bem, fora os sustos que Papai, Mamãe e Tia Neide e eté eu mesmo tomo quando caio, logo logo começo a correr e a brincar
Um beijo a todos

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 7

postado por Dante Leonel 12:48 PM

Quinta-feira, Setembro 02, 2004

Oi gente
Tudo certinho por aqui, vim hoje pra contar duas coisinhas...

Uma é que como o tempo voltou a esquentar um pouco e brincar na rua como tanto adoro está cada vêz mais frequente, mas nesse dia em especial foi um dia que fiquei só na vontade, as minhas vizinhas de baixo Carol e Jaque, estavam tomando banho de piscina e não pude ir também fiquei só na vontade,

o pessoal que passava na rua ficou dizendo que eu só estava de olho nas gatas , será?
Outra coisa, meu pai gosta muito de jogar xadrez, agora está jogando pela internet por e-mail, ele tava dizendo que não estava entendedo direito, que quando ele via o jogo dele com alguns amigos estava diferente do que ele lembrava, e normalmente em vantagem, não contem pra ningém , mas é que quando vejo que meu pai está demorando de responder, entro no escritório, subo na cadeira e jogo por ele, se ele souber disso não vai gostar muito, pior ainda, os amigos de xadrez dele, que não vão nem acreditar que estão perdendo pra mim....

... hehehe, é o nosso segredo tá?
Beijinho do Dantinho

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 8

postado por Dante Leonel 9:44 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home