Blog do Dante

Saturday, February 03, 2007

Agosto 2004

Segunda-feira, Agosto 30, 2004

Nova priminha ná área
Oi gente estou aqui para informar a todos que nasceu a minha priminha Maria Eduarda
ela é filha do meu Tido/Dindo Edson, com a tia Rubia, fomos visita-la no hospital, ela está super bem, e é muito fofinha, estou doido para poder brincarmos juntos que agora não dá que ela é muito pequenininha ainda.
Olha só como ela é toda fofinha

Nessa outra foto eu estou com a mamãe e ela está no colo do novo papaizão, dizem por aí que ele vai ser o pai mais coruja do mundo, será? Vocês que conhecem o meu papai Belote, acreditam que tio Edson vai ter moleza nessa disputa de Super-Pai-Coruja? fala sério!

Eu com a Mamãe, o Dindo e a Dudinha, dá pra ver que não parei quieto né?
Agora ele com Dudinha e a tia Rúbia

Essa Dudinha é realmente muito fofa, e quem conhece o meu dindo sabe o quanto ele adora criança.
A Rua
Todo mundo sabe que desde pequenininho sempre adorei rua, meu papai sempre me levava pra passear, só que agora já estou um rapáz, e quero rua toda hora... e como não tenho escola, nem tarefinhas pra fazer, não entendo porque não posso ficar o tempo todo na rua... tenho muito brinquedo, mas brincar sozinho é muito chato.
então quando as tarefas do papai, da mamãe ou de Tia Neide permitem, atendem meu pedido e sempre me trazem pra rua, e eu adoro

Nesse dia resolvi dar uma forcinha a Tia Neide pra poder ir logo pra rua...

Chegando lá tentei abrir o carro do papai, chamei a cadela Kate, na casa de Letícia, peguei o cadeado no de Tia Aureni... até que vi uma turminha brincando de Volei, aí fui até pertinho deles, mas percebi logo que a turminha era muito grandinha pra mim, e poderia me machucar...

sou criança mas não sou bobo fiquei só olhando, por enquanto esse negocio de vôlei é pro meu xará da seleção que ganhou o ouro olímpico
Valeu Galera, tô por aqui,
Beijicos do Dantico

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 2

postado por Dante Leonel 6:28 PM

Terça-feira, Agosto 24, 2004

Oi Gente, estou aqui para contar um pouco, do que tem me acontacido, minha vida está bastante agitada, esses últimos dias meu pai ficou bastante comigo a tarde, pois não tem surgido muito trabalho extra pra ele, eu é que aproveito.

nessa tarde nos divertimos muito até comer banana era divertido.

Quando a mamãe vem ficar comigo nos divertimos muito.
Outros momentos legais também são quando meus primos Camila e Davih, vêem aqui pra cima pra brincar comigo

Nessa eu com Bibito, com um mntão de brinquedos que ganhei no meu niver

E nessa foto eu tentando dar um beijo em Mila, quando ela não quer alguma coisa é difícil!
Mas independente desses momentos sempre prefiro a rua, na rua tem um monte de crianças maiores brincando e tudo que quero é ir pra junto deles, quando não tem ninguém pra ir comigo, fico da varanda altinha olhando tudo com uma vontaaaade...


Pois é gente, estou sempre muito bem acompanhado, e tenho me divertido muito, e com isso dando muita alegria pra papai e mamãe.
Um beijo a todos

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 4

postado por Dante Leonel 8:49 PM

Segunda-feira, Agosto 16, 2004

Novo visual
Olá pessoal, todo mundo já sabe que fiz um aninho, e acompanharam a minha super festa, que foi muito linda, e como eu estava lindo e feliz naquele dia, porém uma coisinha ainda pode ser feita pra eu poder ficar mais lindo ainda.
Cortei os cabelos, pois é, papai e mamãe acharam que já estava na hora, cá pra nós, já tinha até passado da hora né?
Aí me levaram no salão, no caminho "aproveitaram" pra colocar em dia minhas vacinas, aí já viu né, fiquei um porrezinho depois de duas agulhadas, e foi preciso de muita paciência pra cortar meus cabelos, precisei ficar no colo da mamãe enquanto "Mazinho" cortava, e papai registrava tudo.

O detalhe é que Mazinho, também corta o cabelo do Papai e do titio Breno

Veja que o meu choro não era simplemente de manha, era de lágrima e tudo...
Mas depois de tudo fiquei ainda mais gato...

fala aí gente, fiquei ou não fiquei muito mais gato?

Pois é gente, deixem as suas opiniões no link dos cometários abaixo
Um beijo a todos
Dantico Leãzinho - de juba aparada

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 12

postado por Dante Leonel 5:08 PM

Segunda-feira, Agosto 09, 2004

A FESTA
Oi gente, rolou ontem minha super-festa, e poderia resumir aqui dizendo que foi um SUCESSO!
Além de ser a minha primeira festinha, também foi a primeira festa pra valer organizada por papai e mamãe, que com certeza gostaram muito do resultado.
O local escolhido pra festinha foi ótimo, e a decoração deu show...

Que tal?
Eu, como não podia ser diferente, me diverti muito e adorei cada minuto da festa, com muitas crianças, e muito "pêxi" como cheguei antes dos convidados, quando eles iam chegando fazia questão de ir mostrar os "pêxis", que na fesitnha do "Nemo" não podia faltar né?

Dêem uma só uma olhada no bolo tava lindo né?

e digo mais... Tava uma delícia...

e essa visão geral do painel do bolo, tinha muitas coisas em movimento, LINDO
Papai e mamãe curtiram muito me ver tão feliz

E na hora do parabéns, foi muito lindo..

e logo em seguida hora de cortar o bolo

Tinha muita gente em minha festinha, mas mesmo assim foi sentida a ausência de muita gente que sei que gosta de mim mas não estava lá.

eu com papai, e meu priminho Gabriel

Minha tia dinda Aline e meu tio dindo Edson

Eu com minha mãe com a tia Lusana, que foi a primeirona a chegar, ah e dá pra ver que teve até Pula-pula, que foi a alegria das crianças maiores...
Quem foi, além de curtir uma super festa, ainda levou pra casa um aquário-vela feito como muito carinho pela minha vovó Dilza que foi muito importante para que a festa fosse o sucesso que foi, obrigado vovó Dilza.


É isso aí gente, foi um show minha festinha, logo mais venho aqui falar dos presentes.
Mas quem não foi, favor se justificar nos comentários tá, se a desculpa for boa convido pra próxima, senão....
e quem tava lá, muito obrigado pela presença, ADOREI.
Beijicos do Dantico

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 11

postado por Dante Leonel 10:47 AM

Quinta-feira, Agosto 05, 2004

Ainda sobre o aniversário
Gostaria de agradecer a todos que visitaram meu bloguinho e me desejaram felicidades e tal...
Mas gostaria também de contar pra vocês outra coisinha que aconteceu ontem, foi joia, tio Bal, que é tio do meu papai, que mora no Rio de Janeiro, e nunca esquece dos aniversários da família, marcou presença nesse meu primeiro aniversáriozinho, ele com a Lucia, o primo Leonardo e a namorada dele, cantaram até parabéns pra mim, com direito a vídeo-conferência e tudo, adorei!

Estavam aqui em casa, Tio Alessandro, Catarina, além de papai e mamãe.
Valeu Tio Bal, e viva a internet
Outra coisa, queria também registrar que o meu primeiro presente foi do meu tio Tuco, que agora tá trabalhando fêz questão de botar pra quebrar e me deu um tratorzão que eu adorei bem muito.

Dá pra ver na minha cara de felicidade que gostei muito né?
Beijão do Dantão

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 4

postado por Dante Leonel 1:47 PM

Quarta-feira, Agosto 04, 2004

Hoje é meu Aniversário
Oi Gente hoje é o meu aniversário e estão todos muito felizes com isso, foi um ano muito gratificante, se por um lado passou rápido, pois outro dia desses eu era um bebezinho completamente indefeso, também parece muito se pensarmos no tanto de coisas que aconteceram nesse periodo.Em resumo tenho certeza que pela atenção que tenho, pelo carinho que recebo, pelo mundo de amor em que vivo, que sou uma criança muito feliz, e muito amada ....


que tal essa seqüência cronológica do meu crescimento.
E mais uma vêz eu digo, é muito bom saber que você vem aqui pra ter notícias minhas, pra acompanhar meu crescimento, meu dia-a-dia.
Beijico do Dantico, que agora é mais rapazinho do que nunca.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 16

postado por Dante Leonel 12:14 AM

Domingo, Agosto 01, 2004

Olá pessoal
A maior novidade por agora é essa,

meu niver que vai ter uma festinha super joia do Nemo.
conto com vocês lá..
Beijinho do Dantinho

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 6

postado por Dante Leonel 8:16 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home