Blog do Dante

Saturday, February 03, 2007

Novembro 2004

Sábado, Novembro 27, 2004

Passeio no Bonfim
Oi Gente, essa semana teve um passeio que quase ficava sem contar pra vocês, eu fui com papai, mamãe, e vovó Gal, lá na igreja do Bonfim, é uma igreja muito bonita e famosa, apesar de estar em obras ainda assim estava cheia de turistas, e é claro vendedores das famosas fitinhas do Bonfim. Foi um passeio bem legal, apesar de que estavamos planejando ir pra o Zoológico depois, o que acabou não dando certo, e ficou pra uma outra ocasião que é claro contarei tudinho aqui.
Agora aproveito pra postar umas fotinhas.

Eu com a mamãe na entrada da igreja

eu com o papai na área lateral enquanto eu fazia sucesso com umas turistas Francesas.

Agora recebendo um xamego da vovó

E aqui a vó e a mamãe tirando uma de turista na entrada.
Breve voltarei aqui pra postar mais novidades legais do meu dia-a-dia.
Fica ainda uma sugentão: visite os blogs ao lado, tem inclusive alguns novos que são muito legais de se ver.
Beijico do Dantico pra todo mundo.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 3

postado por Dante Leonel 2:00 AM

Quinta-feira, Novembro 18, 2004

Mais uma da serie, TOY STORY
Oi Gente, papai não aguentou perceber que toda vêz que chegava numa determinada parte do meu filminho preferido, eu pulava do sofá e começava a dançar, tanto foi que foi logo cuidar de filmar e passar para o computador pra poder mostar pra vocês.
Agora gente, prestem atenção no videozinho que tava tudo indo muito bem, eu Vivito, dançando numa boa, quando ele se achando o tal por tras da câmera resolve cantar também junto com a música do filme... desafinaaaaado... mas deixa pra lá, acho que ele tava mesmo muito feliz com o que ele tava vendo.

O filminho tá com uma imagem bem fuleirinha pra poder ficar em um tamanho facil de ver pela internet ( 912Kb) mas dá pra ver como eu estava feliz...
>>>Clique aqui pra ver o filminho<<<<<
se não funcionar direto, clique com o botão direito do mouse, e em 'salvar destino como'
Beijinho do Dantinho pre todo mundo
[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 8

postado por Dante Leonel 9:25 AM

Segunda-feira, Novembro 15, 2004

Oi gente, aqui estou eu denovo, dessa vêz apenas pra contar que tá tudo joia, e que eu tenho me divertido muito...

E que as brincadeiras com Camilinha e Davih estão cada vêz mais frequentes.

Porém Davih no meio daquela energia toda dele nem liga muito pra mim, quando eu chego lá ou ele vem aqui eu fico muito feliz, e ele nem Tchum pra mim, mas mesmo assim nos divertimos muito ainda mais que agora ele anda também, e sempre rola um stress quando queremos o mesmo brinquedinho, e Camilinha sempre charmosa ou da cadeira dela ou do chão conosco

Fica sempre por perto e chamando a atenção a cada vêz que algum de nós vai fazer algo errado.
Beijico do Dantico pra todo mundo.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 4

postado por Dante Leonel 7:26 PM

Sábado, Novembro 13, 2004

Cumprindo promessa
Aproveitando que vou cumprir o trato do post anterior, pra abir uma nova sessão no meu bloguinho, a sessão 'Amiguinhos Blogueiros', e dessa vêz quem levou foi o Luquetes,pois foi o primeiro a responder a perguntinha, que cá pra nós estava muito fácil, mostrando que também acompanha meu bloguinho.

O Lucas está passando por uma experiência muito legal, foi com o papai e a mamãe dele passar dois anos nos Estados Unidos, está aprendendo inglês, e tem vivido várias aventuras legais por lá, e pra nossa sorte compartilhando tudo num bloguinho muito legal:
http://www.luquetes.blogger.com.br

O Luquetes tem 6 aninhos e é um garoto muito esperto, e apesar de termos nos encontrado muito pouco, já deu pra perceber que ele gostou muito de mim, ele gosta muito de crianças, espero que nossa diferença de idade não seja uma grande barreira pra nossa amizade, sei que ele poderá me ensinar muita coisa legal.
Vamos lá gente, todomundo visitando o blog do Luquetes e deixando mensagens, pra que ele continue sempre contando todas as novidades de lá pra gente.
Abraço Luquetes.
Beijinho do Dantinho pra todo mundo.
[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 4

postado por Dante Leonel 11:05 AM

Segunda-feira, Novembro 01, 2004

Oi pessoal.
Estou aqui mais uma vêz pra pedir uma opinião de vocês, é que cortei cabelo denovo, pra quem não sabe essa é a segunda vêz, e da outra vêz cortei com Mazinho, que é quem corta o cabelo do papai a um tempão, porém ele cortou o cabelo do papai essa semana, e cá pra nós, não ficou muito gatinho não, tanto que mamãe achou por bem que não fossemos em Mazinho pra cortar o meu, só que por sorte ou azar o que ela queria me levar não estava disponível. então acabamos indo em Mazinho mesmo.
Chega de BLA BLA BLA, e dêm uma olhada no tamanho da minha juba antes de sairmos...

E essa aqui um pouco depois.

E essa outra aqui gente, fala sério sou ou não sou um garoto lindo?

Dessa vêz me comportei direitinho, inclusive dormi durante o corte, no colo da mamãe, a questão é...
vocês acham que posso continuar cortando com ele? ficou legal?
Ah.. observem as fotos, as tres foram tiradas em momentos diferentes mas com alguma coisa em comum, quem seria capaz de adivinhar o que eu estava fazendo? o que será que consegue me deixar com essa carinha de feliz, e também tão atento?
Quem adivinhar primeiro e disser no comentário ganhará uma postagem especial aqui no meu bloguinho.
Deixem seus comentários sobre o novo visual, e se posso continuar corando o cabelo no mesmo lugar.
Beijinho do Dantinho pra todos.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 9

postado por Dante Leonel 5:09 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home