Blog do Dante

Saturday, February 03, 2007

Dezembro 2004

Quinta-feira, Dezembro 30, 2004

Que venha o 2005
Para todo mundo que costuma vir aqui pra me ver, eu deixo...

E com a certeza que esse voto é se estende a todos vocês e seus familiares.
Beijinho do Dantinho

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 2

postado por Dante Leonel 9:46 PM

Sábado, Dezembro 25, 2004

Feliz Natal
Finalmente chegou o natal, foi uma noite bem tranquila, com papai mamãe e uma passadinha na casa da vovó Gal.
porém logo de manhã fui logo ver o que o papai noel trouxe pra mim.
Olha só a cara de bobo do papai me ajudando a abrir os presentinhos

Gente foi o WOODY, o cowboy do meu filminho preferido, grandão em bem bonito, igualzinho mesmo.
vocês lembram do amiguinho do Buzz do McLanche que eu tinha improvisado? pois esse é perfeito, até a cordinha de puxar nas costas dele, camisa com tingimento natural, até o chapéu de polivinil custurado a mão.
Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz, né?

Fui logo mostrar pra mamãe que estava com a câmera, filmando tudo.

E pra minha surpresa maior ainda não tinha acabado, o Papai Noel me trouxe também um Buzz Lightyear de verdade, bem grandão que fala, abre as asas, e tem laser e tudo ( eu sei que é só, hummm, uma luzinha que pisca ). muito lindo mesmo

Na hora fiquei doidinho, ficava falando um monte de coisas que nem papai nem mamãe entendiam , só ...AdiBuz,AdiBuz... que eles entendiam como Woody e Buzz

Olha só eu experimentando o chapéu do Woody, não deu né?

Gostei muito dos presentinhos e dos momentos que esse natal me proporcionou, e papai e mamãe ficaram muito felizes vendo a minha felicidade.
Isso foi logo demanhã, e mais tarde fomos pra casa da vovó Dilza que estava uma folia só com todos os outros que passaram a noite de natal com ela. deve ter sido joia, se o dia lá foi tão bom, com Vovó Dilza, Camilinha, Davih, Keko, Bebé, Tio Tuco, Tia Nine, e Breno.

essa casinha com Bolinhas foi um dos presentes de Mila e Bibi ganharam.... eu também adorei.
Um beijinho do Dantinho pra todo mundo

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 5

postado por Dante Leonel 8:31 PM

Terça-feira, Dezembro 21, 2004

Hou! Hou! Hou!
Oi Gente.
Estou aqui pra desejar a todos vocês que vêm aqui pra me ver um Feliz natal, que vocês possam ter um natal inesquecível junto daqueles que vocês amam.

Por aqui tá tudo bem, e acho que meu pedido a papai Noel vai se realizar, pois fui um bom garoto. e Papai disse que mesmo em tempos de crise, o papai noel dá um jeitinho de fazer ficar mais feliz ainda um bom garoto, e cá pra nós, eu sou ou não sou um bom-garoto?

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 5

postado por Dante Leonel 9:05 AM

Quarta-feira, Dezembro 15, 2004

Piscina no meio da semana
Oi gente, vim aqui só pra contar que aproveitando que papai ia em um condominio em Jacuipe em plena quarta-feira, Eu, o Papai, e a Tia Neide. aproveitamos para ter uma tarde diferente, mas o objetivo não era simplesmente acompahar o serviço do papai, e passear, e isso vocês sabem que eu adoro. Papai foi verificar a área de um possível projeto no mesmo condomínio que estão morando Yhago e Yohanna, dois amiguinhos maiores que eu um pouco que eram meus vizinhos desde que eu nasci até um tempinho atrás, e foram morar na praia. O que era pra ser uma vizitinha acabou virando a maior folia, chegando lá os meninos estavam tomando banho numa piscininha, e além do carinho da Tia Jaque, e dá Vó Vera, acabei caindo na folia também mesmo sem ter levado sunga... papai saiu e voltou e eu lá. resumindo, FOI ÓTIMO.
Vê essa fotinha e perceba como tava a folia.

observe que lá atrás estão Tia Neide, tia Jaque e Vó Vera.
Esse grandão aí é o Yhago.

Essa gata que apesar de estar com uma janelinha, continua gata e é super carinhosa comigo é a Yohanna

Beijinho do Dantinho pra todo mundo.

[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 2

postado por Dante Leonel 11:39 PM

Segunda-feira, Dezembro 06, 2004

Um Findis Normal
Oi Gente, estou eu aqui pra contar apenas que tive um final de semana NORMAL, mas isso não é ruin não, pois o NORMAL é que eu me divirta muito como sempre.
e esse apesar de não termos saido, não foi diferente.
Dá uma olhadinha nessa foto e me diz se ela não reflete o quanto eu estava feliz brincando em casa.

Ainda mais que meu primo grandinho Gabriel, que eu chamo de Bébé, veio aqui e brincou comigo e com Davih. Bebé é muito legal e cuidadoso tanto comigo quanto com
Camila e Davih.


Nesse dia ainda papai tirou o meu carrinho que estava guardado pra tomar um solzinho pois ele ia emprestar pra uma amiga e foi uma folia só eu e Davih empurrando e principalmente subindo nele, foi joia.
Olhem só a diferença daquele garotinho que saia toda tarde pra passear com o papai, quietinho no carrinho, já viu que não rola mais né?


Teve uma hora que tentei subir por tras na cestinha de baixo coloquei um pé, e aí o carro começou a andar, sente só o sufoco que eu estava, quase escalando e o papai ainda achou por bem tirar uma foto antes...

Sorte que a câmera já estava na mão dele, será que ele iria me deixar lá naquela posição pra ir buscar se não estivesse?
Será????
Beijico do Dantico pra todo mundo.
[ Clique aqui e deixe um comentário ]: 6

postado por Dante Leonel 8:59 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home